sábado, 11 de julho de 2009

Necessidade de estudar

Neste mundo globalizado, onde a informação caminha rápida, tenho me esforçado para fazer uma atualização contínua. Terminei o básico do curso de mídias, estou ingressando na especialização, mesmo já possuindo outra, sinto-me ainda pouco evoluída para acompanhar esse processo. Gosto muito de ler e, no curso do Gestar II já conclui a unidade 13. Sou consciente de que preciso de reciclagem, renovação e de aperfeiçoar minha prática pedagógica, pois acredito que a formação permanente é essencial para garantir a qualidade do ensino.

2 comentários:

  1. Professora Inácia, sou formadora do Gestar nos estados.
    Rúbia socializou seu Blog comigo. Estarei divulgando seu trabalho entre os formadores da UnB e os form. municipais.
    Parabéns por sua dedicação!
    Um grande abraço!
    Lenita

    ResponderExcluir
  2. Inácia!
    Recebeu um comentário da minha formadora, hein?
    Fiquei bem orgulhosa da minha cursista.
    Beijos gestaleiros e até amanhã.

    ResponderExcluir