sexta-feira, 19 de junho de 2009

Atividade de autobiografia feita no 8º ano A.

Esta atividade foi baseada na biografia de José Paes, haja vista já está trabalhando com um dos seus textos nesta turma. A seguir, a biografia de uma aluna:

Marinara dos Santos Dantas nasceu em 28 de janeiro de 1996, na capital do estado do Rio Grande do Norte, filha de Manoel Ferreira dos Santos e Marinalda dos santos Souto é a filha mais velha e tem 2 irmãos. Hoje, com 13 anos, é morena, bonita, cabelos cacheados, magra e simpática; gosta de comidas saudáveis e algumas partes de doces no lanche. Em Natal, estudou no Jardim Escola "Alegria do saber", Centro Educacional Diâmetro, Jardim Escola "Fonte do AC".


Desde os 9 anos, quando veio para Parelhas, estuda na Escola Municipal "Arnaldo Bezerra". Lá ganhou o prêmio de 4ª lugar de melhor poesia e de 2º lugar da aluna que leu mais livros na escola.


Atualmente, participa do grupo "Brasileirinhos Multimistura" que representa a referida escola. Estuda o 8ª A, pretende ganhar a bolsa de estudo para a COEPAR, se especializar em Inglês e espanhol, além de aprender a falar o portugês perfeitamente para conseguir o emprego de Bilingue de alguém importante como o presidente.




Data da realização deste trabalho: 25 de maio.

Um comentário:

  1. legal seu blog inácia
    é bem gay, cheio de florsinha gostei
    + ñ tem dantas no meu nome kkkkkkkkk

    ResponderExcluir